sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

GREGORIO MCNUTT

PESSOAL DEVIDA A GRANDE PROCURA E PEDIDOS DAS MINISTRAÇÕES DO PR GREGORIO ESTOU COLOCANDO MAIS EM NOSSO BLOG , E TAMBEM DEVIDO AO PEDIO QUE ME FIZERAM ESTOU COLOCANDO AQUI ALGUMAS POR OUTRO SITE PARA VOCÊS BAIXAREM, AI PESSOAL CHAPEM O COCO COM O GREGORIO AI ! FIQUEM NA PAZ ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DE NOSSO BLOG !
SAUDADES DE SIÃO
PARTE 1  PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9

MENSAGEM NA IGREJA BATISTA DE IBITININGA
PARTE 1 PARTE 2

ENCONTRO DE ADORADORES

 PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6

3 comentários:

Danilo disse...

Ola Pastor Leandro,

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

Unknown disse...

ola meu irmao tudo bem ?
eu gostaria de te pedir pra ver o link do encontro de adoradores porque tentei baixar e esta fora do ar.
as outras do gregorio estao boas.
muito obrigado

Rafael Silvestre disse...

Ola pastor meu nome é Rafael,eu sou da igreja casa firme pastor gostaria que o senhor me indicasse alguns livros que o senhor citou nesse retiro.
E pastor gostaria de dizer ao senhor muito obrigado porque eu me converti a 8 anos e nao conhecia a Deus mais atraves da vida do senhor Deus começou a me transformar. e decidi que vou fazer a diferença a partir de hoje, obrigado Deus