sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ASAPH BORBA - COMO REALIZAR A OBRA DE DEUS

COMO REALIZAR A OBRA DE DEUS, MENSAGEM MINISTRADA PELO PR E ADORADOR ASAPH BORBA, NESTA MENSAGEM ASAPH ABORDA DE COMO TEMOS QUE PRECISAMOS ESTAR PARA REALIZARMOS A OBRA DE DEUS ! QUE VOCÊS POSSAM SER ABENÇOADOS POR ESTA MENSAGEM ! 




prleandroencontradospordeus@hotmail.com.br (esse que também é um msn de nosso blog)





2 comentários:

Unknown disse...

olá tudo bem..
meu nome é graziele e eu vi que vcs postaram no blog umas mensagens do congresso do diante do trono desse ano..
a da ana e do gustavo.
mais eu vi que o link de download das mensagens ta postada na conta do blog no 4shared.
fui eu quem postou essas mensagens na minha conta do 4shared e eu queria que pelo menos vcs colocassem o link que ja esta postado la e dessem os devidos créditos a quem postou.
pois foi demorada essas postagens..
obrigado

LEANDRO ZANON disse...

OLHA ESSE BLOG NÃO SERVE PARA DIVULGAÇÃO DE PESSOAS OU SEUS ATOS ! SOMENTE PARA A PALAVRA A DEUS ! SE VC QUER RECONHECIMENTO ! RETIRAREMOS SEU LINK E CRECOLOCAREI PELA MINHA CONTA DO 4 SHARED ! POIS TEMOS QUE BUSCAR NADA PARA A NOSSA GLORIA E SIM PARA A DELE ! ESSE BLOG NAO É PARA DIVULGAÇÃO DE MINISTERIO OU MEU NOME MUITO PELO CONTRARIO ESTAMOS AQUI PARA DIVULGAÇÃO SOMENTE DA PALAVRA DE DEUS !

TE PERGUNTO VC IMAGINA O TEMPO Q TENHO GASTO PARA A CRIAÇÃO DESSE BLOG ! E NENHUM MOMENTO ESTOU PEDINDO RECONHECIMENTO !

jOAO 3. 30,31 ! Ele tem de ficar cada vez mais importante, e eu, menos importante.
Aquele que vem de cima é o mais importante de todos, e quem vem da terra é da terra e fala das coisas terrenas. Quem vem do céu é o mais importante de todos. (nova tradução da linguagem dos dias de hoje)