quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novidade

Estamos trazendo um novo visual e muitas outras coisas para vocês, e onde você poderá acompanhar as atualizações de cada pagina, trazendo alem dos downloads que todos já estão acostumados, ainda terá mensagens em textos, videos, noticias, agendas e muito mais....

Pessoal, como estão vendo, o blog esta completamente diferente, com novidades, foram colocadas novas paginas, pois o ideal é tornarmos o blog mais interativo, atraindo vários tipos de pessoas e poder trazer para cada um mais informações, e também uma outra forma de poder edificar cada um.

Noticias: nesta pagina estaremos disponibilizando noticias sobre o que tem acontecido no evangelho a fora, sobre obras missionárias, noticias sobre os ministério de adoração e muito mais.

Acontece: Essa foi uma seção criada para divulgarmos eventos que estarão acontecendo, e para quem quiser divulgar o evento do ministério de sua igreja, favor nos mandar por e-mail, pois aqui estaremos divulgando eventos de igrejas e eventos de adoração
e-mail para divulgação: prleandroencontradospordeus@hotmail.com.br

Videos: Aqui estarei colocando alguns videos interessantes e até mesmo que estaremos postando na internet.

Mensagens: Nesta seção estarei colocando uma mensagem escrita para então trazer edificação para a sua vida desta forma.

Redes Sociais: Aqui deixaremos os links e e-mail para então sermos adicionados nas redes sociais.

Fale Conosco: Aqui você pode pegar o nosso contato para então nos procurar.


Um comentário:

Cristiane Mello disse...

Que benção Pastor Leandro !!!

Esse Blog mudou a minha vida radicalmente !!!

Eu acho que já baixei quase todas as mensagens postadas aqui.

A MINHA VIDA ESPIRITUAL NUNCA MAIS FOI A MESMA !!!

Um dia eu vou escrever o que Deus fez em minha vida e na vida da minha família, através deste Blog.


O TESTEMUNHO É GRANDE, PASTOR !!!

Deus continue abençoando a sua vida e o seu ministério, sempre !!!

ENCONTRADOS POR DEUS É UMA BENÇÃO !!! Glória a Deus !!!